sábado, 25 de agosto de 2012

Já que fui publicamente desprezada...

Uma vez que, depois de um enorme dispêndio de tempo e esforço financeiro, fui pública, explicita e barbaramente desprezada, venho, agora, dar-vos conta da minha nova condição.
A minha principal condição é, obviamente, a de blogger desprezada. E essa é, sem dúvida, a minha principal característica. A minha segunda condição é a da mulher extremamente abastada. Desde que troquei de viatura (quando eu ainda era crente e seguia conselhos que, partia do princípio, eram dados com amizade e atenção), sou olhada de um modo totalmente novo. Revolucionário, mesmo! E isso agrada-me sobremaneira. Quando chego aos mais variados locais, pessoas olham-me com admiração. Observam as minhas roupas (também elas vítimas de total makeover), os meus acessório e os meus sedosos cabelos. Vejo, também, a atenção que têm à minha carteira. Sobretudo naqueles momentos em que a deixo cair, fingindo um acidente, e de lá saem maços de notas que se espalham ao acaso com o vento, como se de uma valiosa instalação artística se tratasse. E isso, isso dá-me um choque de adrenalina como nunca pensei ser possível. Sinto a inveja a penetrar a minha pele, sinto a cobiça, a ganância. E, digo-vos, isso é bom! Isso é muito bom! Melhor, isso é óptimo!
A partir de agora, poderão contar com muito oiro reluzente no meu blog. Muitas pedras preciosas, muita auto-promoção. A partir de agora, ostentação, is my middle name!

Para começar, deixo-vos com imagem da minha viatura a chegar à praia (tenho um bocadinho de pena do motorista que, com aquela farda tão quente, tem de passar o dia à torreira do sol. Mas... afinal... é para isso que lhe pago...)

10 comentários:

  1. Isso é que foi um upgrade à viatura!
    Ahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Ehehehehehehehehheeheheheh....Bem, hoje já posso dizer que vou para o purgatório a rir que nem uma desalmada !!!

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá, a Madame de Pompadour também foi desprezada (e descabeçada) pela turba, e agora è um ícone da feminilidade, do glamou, da elegância :D:D:D

    ResponderEliminar
  4. Pronto, pronto...descobri-te hoje e já que prometes tantra coisa, vou andar por aí!!!

    ResponderEliminar
  5. A inveja é uma coisa feia, mas ser invejado é uma coisa muito linda... :)

    ResponderEliminar