terça-feira, 14 de agosto de 2012

E porque eu estou sempre pronta para vos satisfazer

E, tendo em conta os pedido de milhões de adoradores da minha pessoa (claro que, expressamente, foi apenas UMA. No entanto, estou consciente que todos os outros milhões suspiraram em silêncio para que isso acontecesse), que, quando me viram a ser humilhada pela minha própria piscina (AQUI), sugeriram que eu tirasse proveito dos motivos gregos que me envolviam, para me elevar à categoria de Deusa Grega... Eis-me, em todo o meu esplendor...



5 comentários:

  1. Ahahahahahahahahah
    A-DO-REI!
    Não consigo parar de rir!
    Eu sabia que eras uma Deusa Grega!
    Se fizeres uma foto de corpo inteiro não te esqueças de manter as sandálias nos pés, para que as gerações vindouras saibam que estavas alive and kicking!
    Ahahahahahah
    Impagável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando falaste em deusa grega... Só me lembrava da estatueta :DDD

      Eliminar
    2. Já percebi!
      Está demais!
      Ahahahahahahah

      Eliminar