sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dicas de beleza

Em dias de vento Norte, levantar extremamente cedo e rumar à Meia-Praia. Colocar protector solar (daqueles bem pegajosos), sentar na toalha e contemplar o horizonte. Deixar que a primeira areia da manhã, gentilmente trazida pelo vento, efectue nas nossas costas, o peeling químico por que tanto ansiámos. De seguida, voltar ao contrário e aguardar que a areia produza o mesmo efeito na nossa face. Por fim e para exemplar tonificação, deveremos levantar-nos e mergulhar de cabeça nesse frapé (parece que, em português, se escreve assim) a que chamam mar. Aviso já que vai custar um bocadinho (devido ao facto da nossa pele se encontrar em carne viva) mas, os resultados foram comprovados através de rigorosos testes numa só pessoa (eu própria).

14 comentários:

  1. Duas pessoas!
    Pude confirmar o mesmo na Meia-Praia em Julho.
    Assim que me aproximei do areal começou o ritual de beleza na zona dos tornozelos. Tive que atirar-me para a areia para exfoliar todo o restante corpo senão ficaria boazona em degradé.

    ResponderEliminar
  2. Pela Torreira é quase a mesma coisa!... Por isso é que me costuma dar 25 anos quando por aqui já moram 35. Rituais destes de beleza é melhor nem partilhar. Não quero meio mundo a fazer-me concorrência ;P

    ResponderEliminar
  3. Também quero!
    Estou a meter-me no carro!
    Não sei se ponha o Gps para a Torreira se para a Meia-Praia...
    Acho que vou para o Guincho!

    ResponderEliminar
  4. SDQ, também me vou pelar pelos 3 irmãos na semana que vem eheheh

    ResponderEliminar
  5. Nem me fales. A ultima vez que fui à meia-praia vim de lá parecia um gato esfolado.

    ResponderEliminar