É. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, os cães têm nos seus hábitos a ingestão de vegetais, normalmente são ervas espontâneas, também podem ser raízes, que eles procuram nos canteiros, jardins, etc., é uma forma natural que os canídeos têm de se auto desparasitarem (é usual ouvir que se estão a purgar). a salada é só mais um formato disponível ainda por cima temperada com o paladar e aroma ali bem realçados. os gajos não parvos pá!
Bom, tanto quanto sei, eles gostam de lamber os tomates (os deles ahah), mas nunca ouvi dizer que se "atirem" aos tomates dos donos ahah.
ResponderEliminarAhah essa não conhecia.
ResponderEliminarO meu cão era doido por bananas, mesmo doido.
É.
ResponderEliminarAo contrário do que a maioria das pessoas pensa, os cães têm nos seus hábitos a ingestão de vegetais, normalmente são ervas espontâneas, também podem ser raízes, que eles procuram nos canteiros, jardins, etc., é uma forma natural que os canídeos têm de se auto desparasitarem (é usual ouvir que se estão a purgar). a salada é só mais um formato disponível ainda por cima temperada com o paladar e aroma ali bem realçados. os gajos não parvos pá!
:))
Pois... para além do tomate, cutxi dedicou-se a arruinar a relva de papai em busca de raízes. Pensei, até, que cresciam trufas no sub-solo... :)))
Eliminar