está confirmado. é da maconha ou dos cogumelos de má qualidade.
resulta sempre neste fundamentalismo provinciano esquizóide.
apenas não compreendo o motivo que impede estes lunáticos, muito inteligentes, daquela inteligência nunca concretizada em acto, de emigrar para a república progressista da coreia do norte.
Cara Palmier, nada de dinheiro em cofre, obras sumptuosas com tijolo da melhor qualidade, automóveis topo de gama e casacos de luxo... sinais óbvios de organização mafiosa...
Cara Palmier, atention please! Descobri que, nesta senda do esbanjar euros até não poder mais, alguém acaba de a imitar e lançar-se na sua própria grande obra! Suas fãs precisam ver os seus mood boards já para compararem! Please! Chão espinhado forever!
É isto e o imposto sobre os juros dos depósitos a prazo... Sempre me fez confusão. Anda uma pessoa a juntar uns trocos e depois recebe um extraordinário juro de 1% e vem o imposto de 28% que isto de ter dinheiro em depósitos é para gente muuuuuuuuito rica!
Oh céus, vou estourar os trocos que recebi de uma herança em vez de guardar para uma cirurgia da minha filha, que horror amealhar para a saúde, vou já é gastar tudo e o SNS que pague a operação dela (daqui a 340 anos).
Olha, nisso concordo contigo! Faz-me muita impressão ver gente rica em hospitais públicos e centros de saúde. Mas lá está, a pessoa é rica, não pelo dinheiro que ganha, mas pelo dinheiro que poupa...
Exato, caro anónimo. Já não me basta desembolsar de forma obrigatória uma boa porção do ordenado para manter esses serviços (muitos dos quais tenho de desistir de usar porque ou não há vagas ou morreria antes), agora não os posso usar. Há gente sem noção!
Eu não tenho nada contra gente rica nos hospitais pois descontam como os outros, tenho é contra gente (rica ou não) que consegue o milagre de passar à frente de todos na lista de espera por ter o amigo certo no local certo.
Não sei qual será pior, gente que não compreende porque é que quem tem dinheiro usufrui de serviços públicos, se gente que não percebe que uma porção do ordenado tem o mesmo peso em qualquer ordenado. 11% de muito é em números absolutos mais do que de pouco, mas em "porção" é exactamente o mesmo. Ninguém tem mais direito que ninguém, e ninguém contribui mais que ninguém. Porque é assim que deve ser. Também devia ser que ninguém fosse mais que ninguém, mas isso é que já é mais complicado, infelizmente.
Proponho o uso de farda. Não, não falo da escola, ou dos comandos. Todo o tuga veste o mesmo, de modo a não haver distinção social. Carros, só Ladas ou carroças de bois.
Um claro sinal de que aqui há muito pouco para essa malta levar: ter de googlar que diabo seria um Patek :D Ainda assim estou com o anónimo de cima: o que sobrar gasto em gomas.
está confirmado. é da maconha ou dos cogumelos de má qualidade.
ResponderEliminarresulta sempre neste fundamentalismo provinciano esquizóide.
apenas não compreendo o motivo que impede estes lunáticos, muito inteligentes, daquela inteligência nunca concretizada em acto, de emigrar para a república progressista da coreia do norte.
Cara Palmier, nada de dinheiro em cofre, obras sumptuosas com tijolo da melhor qualidade, automóveis topo de gama e casacos de luxo...
sinais óbvios de organização mafiosa...
o Saraiva, por comparação, quase parece lúcido...
Estava a pensar que este ano podia substituir "O" casaco por um vison! Ou quem sabe dois ou três! :DDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarCara Palmier, atention please! Descobri que, nesta senda do esbanjar euros até não poder mais, alguém acaba de a imitar e lançar-se na sua própria grande obra!
ResponderEliminarSuas fãs precisam ver os seus mood boards já para compararem! Please! Chão espinhado forever!
Raios! O meu é tábua corrida! Talvez devesse apostar num revestimento em oiro! :DDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarSim, sim, faça isso! Grande ideia!
ResponderEliminarTenho de fazer um mood board à la Donald Trump! :DDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarEstou salva! Gasto tudo antes se ser apanhada por essa gente!
ResponderEliminarTudo! Em sapatos!
Eliminar(também podíamos reforçar a nossa armada pirata, com uns iates daqueles bem luxuosos! :DDDDDDDDDDDD)
O pior é que depois não podemos saquear os paquetes de luxo, se não lá voltamos ao início... :DDDDDDDDDDDDDDD
EliminarNisso, em jóias Cartier, malas Louis Vuitton e livros sobre a vida íntima dos políticos, escritos por ex-primeiro-ministros :P
ResponderEliminar(não me parece que o ex-primeiro-ministro tenha escrito qualquer livro...)
EliminarEu estou a acumular o dinheiro debaixo do colchão, estou safa? Contem-me tudo por favor!
ResponderEliminarEstás doida! Colchões e sofás serão passado a pente fino! O melhor é gastares tudo! Hoje!
EliminarEra declarar morte aos ricos e traulitada bem assente na nuca aos remediados!
ResponderEliminarTudo corrido à paulada!
EliminarO campo pequeno é demasiado pequeno para tanto burguês.
EliminarÉ criar um goulag nas selvagens e mandar pra lá tudo quanto é capitalista.
É isto e o imposto sobre os juros dos depósitos a prazo... Sempre me fez confusão.
ResponderEliminarAnda uma pessoa a juntar uns trocos e depois recebe um extraordinário juro de 1% e vem o imposto de 28% que isto de ter dinheiro em depósitos é para gente muuuuuuuuito rica!
É gastar tudo em sapatos, Anónimo!
EliminarOh céus, vou estourar os trocos que recebi de uma herança em vez de guardar para uma cirurgia da minha filha, que horror amealhar para a saúde, vou já é gastar tudo e o SNS que pague a operação dela (daqui a 340 anos).
ResponderEliminarOlha, nisso concordo contigo! Faz-me muita impressão ver gente rica em hospitais públicos e centros de saúde. Mas lá está, a pessoa é rica, não pelo dinheiro que ganha, mas pelo dinheiro que poupa...
EliminarTalvez que as pessoas com rendimentos mais altos tenham contribuído com a sua parte de impostos para o SNS e o usem como qualquer outro cidadão...
EliminarExato, caro anónimo. Já não me basta desembolsar de forma obrigatória uma boa porção do ordenado para manter esses serviços (muitos dos quais tenho de desistir de usar porque ou não há vagas ou morreria antes), agora não os posso usar. Há gente sem noção!
EliminarEu não tenho nada contra gente rica nos hospitais pois descontam como os outros, tenho é contra gente (rica ou não) que consegue o milagre de passar à frente de todos na lista de espera por ter o amigo certo no local certo.
EliminarNão sei qual será pior, gente que não compreende porque é que quem tem dinheiro usufrui de serviços públicos, se gente que não percebe que uma porção do ordenado tem o mesmo peso em qualquer ordenado. 11% de muito é em números absolutos mais do que de pouco, mas em "porção" é exactamente o mesmo. Ninguém tem mais direito que ninguém, e ninguém contribui mais que ninguém. Porque é assim que deve ser. Também devia ser que ninguém fosse mais que ninguém, mas isso é que já é mais complicado, infelizmente.
EliminarProponho o uso de farda.
ResponderEliminarNão, não falo da escola, ou dos comandos.
Todo o tuga veste o mesmo, de modo a não haver distinção social.
Carros, só Ladas ou carroças de bois.
Quando o fisco for bater à minha porta tenho de vazar a minha banheira estilo "tio Patinhas".
ResponderEliminarEu tb estou a acumular dinheiro.
ResponderEliminarOu serão gases?
Vou tomar um laxante, pela via das dúvidas.
Bora buscá-lo a todos os políticos, incluindo aos do BE!! Afinal a sra. até teve uma boa ideia! :D
ResponderEliminarO dinheiro é para distribuir pelos camaradas. Ex: Os camaradas do grupo lena distribuem ao Sócrates, este às suas amigas e assim por diante.
ResponderEliminarE também podes espatifar os tostões em doutoramentos em Londres, essa capital do comunismo e da vida frugal.
ResponderEliminarSim, sim, que os pobres têm muitos Lamborghinis, Pateks e carteiras Chanel.
ResponderEliminarÉ ir à Zara. Desde que não deixe nada no banco...
EliminarA Zara não será bem para os pobres Palmier... mais para a classe média baixa.
Eliminareu vou gastar tudo, tudinho!
ResponderEliminare se sobrarem uns trocos, em moedas, compro gomas!
:DDDDDD
EliminarO único que conheço acumulava dinheiro, era o Tio Patinhas, na casa forte... please, não lhe tirem a moídinha n° 1....
ResponderEliminarUm claro sinal de que aqui há muito pouco para essa malta levar: ter de googlar que diabo seria um Patek :D
ResponderEliminarAinda assim estou com o anónimo de cima: o que sobrar gasto em gomas.
:D
Eliminar