Parei no supermercado para comprar iogurtes. Enquanto estava a escolher, ouvi uma bebé de, para aí, dois ou três anos, dizer repetidamente à empregada (que não ligou nenhuma) que queria fazer xixi.
De repente, sinto um borrifo nos pés, olho para trás e a bebé tinha resolvido o seu problema de forma muito eficaz. Fez xixi logo ali... no chão... e em cima dos meus pés, claro está...
AH AH AH AH AH, o que eu me ri :D
ResponderEliminarJá deu mostras de que vai ser uma mulher muito desenrascada, hehehe
OMNSDF!!!!(ó minha Nossa Senhora de Fátima)....Ahahahahahahah não pode!!!! as coisas que lhe acontecem, credo !!!! Ahahahah
ResponderEliminarSó a mim...
EliminarE pronto acabei hoje de ler todos os posts que estão para trás neste blog. Fabuloso. Obrigada por algumas horas (espaçadas por dias que não sou louca) muito divertidas.
ResponderEliminarRepito, fabuloso!
Isabel
Isabel, cognome "a resistente"!
EliminarObrigada :)))
Tens sempre sorte em estar presente em acontecimentos desta ordem !!!
ResponderEliminarahahahah!!!!!
Uma sorte, neste caso, bastante húmida... :DDD
Eliminarlololol... brutalissimo!
ResponderEliminarSorry, mas algo me escapa aqui, por alma de quem estava a pedir à empregada e não à mãe ou pai ou tio, sei lá?
Era a empregada da bebé ou do supermercado?
Do bebé! Ainda me zanguei com ela... A miúda minúscula a pedir, a pedir e ela nada. Agarrada ao cesto das compras. Depois, ia-se embora sem pedir aos senhores do supermercado para limpar! Deixava o xixi ali... no meio do supermercado!?
Eliminar