Mas foi ao Mercadito do Lak... um local amoroso que reúne num só espaço laranjas, maçãs, pêras e até batatas e cebolas! Uma verdadeira mercearia de charme!
Adoro mercaditos....a sério cada vez mais sou apologista do comercio tradicional, as grandes superfícies é só promoções e complicações que só enganam e enervam o cliente, os frescos são uma porcaria, aspeto bonito têm mas depois uii até assusta é fruta cozida do gelo, carne e peixe que cheiram mal, só em último caso é que lá vou e sou mais feliz desde a decisão que tomei :D .....viva o comercio tradicional.
A-do-ro! Acho fantásticas estas iniciativas. Além de podermos comprar fruta diversa e de reconhecida qualidade, estamos a ajudar (o comércio local). Parabéns Pâ (posso tratar-te por Pâ?) Marta
Que amor! Isso faz parte das World Leading Fruit Shops, não é? :p
ResponderEliminarSortuda! Que inveja (da boa, claro!) :D
ResponderEliminarMariana
Um mercado vintage ! Top fashion !
ResponderEliminarAdoro mercaditos....a sério cada vez mais sou apologista do comercio tradicional, as grandes superfícies é só promoções e complicações que só enganam e enervam o cliente, os frescos são uma porcaria, aspeto bonito têm mas depois uii até assusta é fruta cozida do gelo, carne e peixe que cheiram mal, só em último caso é que lá vou e sou mais feliz desde a decisão que tomei :D .....viva o comercio tradicional.
ResponderEliminarA-do-ro! Acho fantásticas estas iniciativas. Além de podermos comprar fruta diversa e de reconhecida qualidade, estamos a ajudar (o comércio local). Parabéns Pâ (posso tratar-te por Pâ?)
ResponderEliminarMarta