No meio de uma luta de murros e pontapés, filha resolve a coisa arrancando um dos seus próprios cabelos e, aproveitando-se da fobia capilar de filho, ameaça-o com o arremesso daquele singelo fio. É portanto armada com um único fio de cabelo que consegue dele tudo o que quer...
Fobia capilar?! Nunca tinha ouvido falar de tal coisa. Esperta, a filha, a aproveitar-se das fraquezas do adversário.
ResponderEliminarTem um super NOJO de cabelos caídos :DDD
EliminarPobrezinho! ;-)
EliminarAté que enfim que encontro alguém parecido com a minha filha. Uma vez fui dar com ela a gritar socorro no quarto... viu um cabelo no chão junto do pé...estava descalça... :)))
ResponderEliminarNem com os meus cabelos molhados, na banheira, simpatizo, cabelo molhado, mood enojado
ResponderEliminarTambém não gosto de muito de cabelo molhado, embora o meu não me faça confusão, mas quando vivia numa casa de estudantes era o nojo total... Tenho imenso cabelo e por hábito, no final de cada duche, tiro sempre os cabelos do ralo, senão a banheira entope, ora numa casa onde viviam cinco raparigas e eu era a única com este ritual, estão a ver o que saía daquele ralo, não estão? "Ratazana morta e ensaboada" é o que melhor me ocorre para definir aquela bonita visão. O engraçado é muitas vezes esquecia-me da "ratazana" e era apanhada de surpresa, nunca vomitei porque não calhou.
EliminarAaaaah, casas comunitárias! Saudades... Not!
A Palmier não tem uma filha. A Palmier tem um MacGyver.
ResponderEliminar