É que, caramba, nós temos o direito de saber qual é, afinal, o maior evento de moda infantil blogo-patrocinado! É que isto assim é indecente! A pessoa quer saber qual é efectivamente o evento Coca-Cola e o qual é o evento Pepsi, porque, como é evidente, a pessoa só se tem interesse em deslocar-se ao melhor dos melhores e, depois, fica confusa! É que isto não é a terra de ninguém, isto não é uma selva! Não basta a pessoa chegar aqui e dizer que o seu evento é o maior e o melhor! Temos de ter provas, senhores! Provas! Afinal em que ficamos?! Digam-me! Eu cá acho que temos de tirar isto a limpo! E quanto antes, melhor! E, já que a DECODEMI (Defesa do Consumismo Desenfreado dos Eventos de Moda Infantil) não toma as medidas adequadas, eu proponho uma cuidada contagem dos visitantes à boca de cada um dos eventos, para cabal esclarecimento da verdade. Fica desde já determinado que, em caso de empate, as bloggers patrocinadoras dos eventos a concurso poderão utilizar como "kicker" a soma do peso (em quilos) de todos os laços das crianças participantes. Assim sendo, aconselha-se ao uso dos maiores laços existentes no planeta já que, em caso de empate, aquela que conseguir reunir o cabaz de laços mais pesado, sagrar-se-à vencedora!
Boa sorte!
Boa sorte!
Também já tinha reparado! São blogs siameses! Entre a Fi Faria e a Fê Ferreira, venha o diabo e escolha... o maior laço, claro!
ResponderEliminarNo meu tempo, eram os meninos que mediam pilinhas...
ResponderEliminarainda estava a pensar criar também um mercadito mas acho que fico de fora
ResponderEliminarpara além de faltar a criança (também não interessa muito) o meu problema seriam os laços
Apoiado! Isto não pode continuar em concorrência selvagem! Eu voto na Palmier para redigir mais este regulamento!
ResponderEliminarPAlmier a legislador! :p
Galinhas, todas.
ResponderEliminarJogadora de Poker?!
ResponderEliminarHint, please ?
ResponderEliminarJulgo que já se previa que, mais tarde ou mais cedo, este tipo de coisas viessem a acontecer. Qualquer dia já não há fim-de-semana onde não ocorra um mercadito, uma vendinha, uma feira, um market, enfim... o que começou por ser uma ideia (a meu ver) interessante, está-se agora a tornar, para além de banal, extremamente competitiva e agressiva (só não percebe quem não lê nas entrelinhas), como se a vida destas ultra atarefadas mommy bloguers dependesse disto! Ainda outro dia li uma troca de palavras menos agradável no facebook de uma das organizadoras destes eventos porque, como seria de esperar, acabaram por marcar 2 super-eventos no mesmo dia. E, claro, o verniz estalou em menos de nada!
ResponderEliminarOutra coisa que me parece de extremo mau gosto é o desprezo (sim, a palavra é mesmo esta) que dão às marcas que praticamente suplicam por uma oportunidade de participar nestes eventos e nem à fava as mandam. Basicamente já se percebeu que são sempre as mesmas a participar (excepção feita a uma ou outra) e nem vale a pena às restantes tentarem a sua sorte. Tanta educação mal dada que para ali vai...
Oh! Fiquei sentida agora, caramba eu tinha um post siamês a este agendado, tinha, já não tenho acabei de passá-lo a um "perfect matches ou pares cheios de pinta", não se faz, aquilo levou-me alguns 5 minutos a escrever.
ResponderEliminarMais uma que me está a passar ao lado ...
ResponderEliminar