A Açoteia, desesperada que está com a quantidade de sugestões de Natal a que tem sido sujeita, acabou por sucumbir à pressão e foi avistada a passear em sua própria casa com um abat-jour na cabeça, numa tentativa infrutífera de se escapar a mais um estojinho de make-up, uma mala da Furla ou a uma sobremesa instantânea. Em boa hora a sua própria filha lhe deu a mão e encaminhou-a para o local certo: "O Grupo de Apoio às Traumatizadas das Sugestões de Natal".
Assim... se és blogger, se estás desesperada com a quantidade de sugestões de Natal a que tens sido submetida, se estás à beira de de um breakdown nervoso por excesso de publicidade, junta-te a nós! O Grupo de Apoio às Traumatizadas das Sugestões de Natal está aqui para te ajudar! Juntas vamos conseguir ultrapassar esta quadra!
Também eu preciso de ajuda, Palmier! Venham-ma buscar! :p
ResponderEliminaró pá palmier, tu comoves-me!
ResponderEliminarEu sei. Nesta quadra fico muito sensível e dá-me para a solidariedade. :DDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarFinalmente alguém que pensa no nosso bem estar psicológico. Obrigado Palmier! Sem ti estávamos perdidas!
ResponderEliminarE eu... Já pensei numa colagem de filhós, mas depois tive que ir a pente 3... só desgraças....
ResponderEliminarNão sei o que me irrita mais, se a insensibilidade perante a situação do país, se o despejar de produtos patrocinados sem qualquer ctitério, se a falta de classe. Tudo, acho eu.
ResponderEliminarTudo e mais alguma coisa! Cada vez estou mais convicta de que vivem num mundo à parte, e se "praticam" alguma solidariedade é por convite e em vista daí receberem algo em troca (nem que seja notoriedade para o blog). Trastes. Tristes.
Eliminar