Eu vi muitos elogios , muitos bravos .Não fiz a contagem dos pró e contra, mas penso que os pró ganhavam. Eu achei muito chato e não me entusiasmou nada, até parecia o do ..., mas não deixo de registar a sua indignação. Mas zangados ??? Zangados eheheheeh, zangados é que não vi ninguém.
Não fiquei indignada, apenas espantada :)))) percebo perfeitamente que não se tenha tempo/paciência para ler testamentos... mas... não é obrigatório lê-los! É só isso.
Pois eu acho que é importante dar a conhecer a história da adelina e da elisa e do Manuel e do mário e o que o senhor almoçou e o carioca de limão e tudo e tudo.
Anónimo, se calhar, vamos concordar em discordar. Eu acho a história do senhor Valente absolutamente deliciosa. Eventualmente posso não a ter escrito da melhor maneira, mas que é uma história digna de ser contada, ah isso é!
Mironinha, Mironinha, ai ai que mámãe aqui esclarece: o "Palito" não entra na história da Palmier...vai daí, é má, a história (já a "estória" são outros quinhentos)!
A qual? A do Sr. Valente e o motociclo: de-li-ci-o-sa. A do Palito não estava malzito. Só estava boooooring (to much is, sometimes, toooo much. Mas isto sou eu que cho, e quem sou eu? Di. NADA!
Dinada, estava a ser irónica... a dar a entender que a história do senhor valente era uma maçada, mas a do outro, que até a última refeição conhecida do senhor palito nos deu a conhecer era muito mais interessante, quando na verdade penso exactamente o oposto. Achei que a Palmier contou uma história engraçada de um modo que me cativou. Já a do Sr Manuel Palito, era massuda, uma maçada...
Mas, como é que podem pensar que o post é comprido. A estória tem que ser contada com todos os pormenores. E está muito bem escrita. Às tantas, os que refilaram, são aqueles que só lêem os resumos dos livros. E Palmier, tenho a dizer-lhe que há poucas pessoas a escrever assim tão bem. Beijinho e bom fim de semana
Não disse nada antes, mas havendo tempo de antena, digo agora. Pequeno! Curto! Leu-se num instante e ficou a saber a pouco. Como é que as aventuras no Oeste já acabaram? Hã?! Quero sequela e prequela!!! Vá, é agarrar a máquina de escrever e toca a bater o livro. :D
(a escritora vai atrás da sua inspiração) ((e depois sempre fazia mais uns posts sobre decoração e mudanças e casas brancas e pormenores brancos, ufa, mas em bom))
Eu gostei muito e acho a historia do senhor Valente um completo deleite. Acho que se está a perder uma grande escritora. Sinceramente! E quem foi o meliante que não gostou? Auto-de-Fé já com ele!
Os Anónimos não gostam de posts com mais de dois parágrafos onde não se diz mal de ninguém.... Quando escrever uma história tão boa ou melhor do que a trilogia das aventuras no Oeste, no fim acrescente um Anónimo-catcher, com veneno qb para alimentar devidamente as criaturas.
Puxando a brasa cá para estes ladecos, gosto de seguir blogs com textos e temas diversos, cómicos, sérios e com pequenos contos, verdadeiros ou não. Aqui a Palmier tem uma veia boa para o humor. É a sua melhor faceta. E não é fácil...
Meliante !!!! O Corvo é muito meiguinho,( obrigada) vou para o Auto-de-Fé com a satisfação de ver que a minha heresia fez recrudescer a fé nos seguidores do senhor valente. Aproveito para confessar que a minha devoção é a Cutxi, cujas aventuras sigo com o maior prazer e ternura.
Não! Tratando-se de um post altamente religioso, nessas coisas de crimes Lesa-Religião há que dar o exemplo e mantenho-me intransigente! Ou então, uma vez que estamos no mês de Maria, abramos a nossa alma à benevolência e sejamos indulgentes. Retira-se o epíteto de meliante e substitui-se pelo de blasfemo, e comuta-se a pena para uma peregrinação a pé a Fátima, com direito a alimentação de: um pão de Deus (dos mais pequeninos) 18 gramas de bagas de goji e uma cola zero. Àmen!
Obrigada Palmier, 0brigada Cutxi Kida e obrigadinha Corvo.Deixou cair um pedacinho de queijo que vou por no meu pãozinho...e fazer-me ao caminho. Tout est bien qui finit bien, no admirável mês de Maio. Feliz fim de semana.
Mais uma prova de que "o tamanho importa".
ResponderEliminarAhahhahahahhahhahahhahahahahahahahahahhahahahahahhahaha
EliminarBem visto, Pedro! :DDDDDDD
Eu vi muitos elogios , muitos bravos .Não fiz a contagem dos pró e contra, mas penso que os pró ganhavam.
ResponderEliminarEu achei muito chato e não me entusiasmou nada, até parecia o do ..., mas não deixo de registar a sua indignação.
Mas zangados ??? Zangados eheheheeh, zangados é que não vi ninguém.
Não fiquei indignada, apenas espantada :)))) percebo perfeitamente que não se tenha tempo/paciência para ler testamentos... mas... não é obrigatório lê-los! É só isso.
EliminarPalmier, tu és sem margem para dúvidas uma grande bloguer, isso é ponto assente.
EliminarSendassim, grandes postes, GRANDES MOMENTOS!
Mai....nada.
Pois eu acho que é importante dar a conhecer a história da adelina e da elisa e do Manuel e do mário e o que o senhor almoçou e o carioca de limão e tudo e tudo.
ResponderEliminarEstá a tocar no nervo....é que o sr valente e a sua história eram tão chatinhos como a adelina e a elisa e tudo o mais.
EliminarAnónimo, se calhar, vamos concordar em discordar. Eu acho a história do senhor Valente absolutamente deliciosa. Eventualmente posso não a ter escrito da melhor maneira, mas que é uma história digna de ser contada, ah isso é!
EliminarMironinha, Mironinha, ai ai que mámãe aqui esclarece: o "Palito" não entra na história da Palmier...vai daí, é má, a história (já a "estória" são outros quinhentos)!
EliminarVamos concordar em que era uma história digna de ser contada.
EliminarA qual? A do Sr. Valente e o motociclo: de-li-ci-o-sa.
EliminarA do Palito não estava malzito. Só estava boooooring (to much is, sometimes, toooo much. Mas isto sou eu que cho, e quem sou eu? Di. NADA!
Obrigada, Di.nada! :DDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarDi NADA! (confessa, gostasteS :D:D:D:D)
Eliminarclaro que sim! :DDDDDDDDDDDD
EliminarDinada, estava a ser irónica... a dar a entender que a história do senhor valente era uma maçada, mas a do outro, que até a última refeição conhecida do senhor palito nos deu a conhecer era muito mais interessante, quando na verdade penso exactamente o oposto. Achei que a Palmier contou uma história engraçada de um modo que me cativou. Já a do Sr Manuel Palito, era massuda, uma maçada...
EliminarÓóó, querida Mirone, e tu (quase :D) insultas minha vasta perspicácia, duvidando que não te percebi
Eliminar????
Toma lá um ósculo ;)
Hein?!
ResponderEliminarEu hoje não percebo nada dos seus posts, Palmier. Com certeza, não anfo a cuscar nos sítios certos.
Foi ali em baixo... no post do senhor Valente! :DDDDDDD
EliminarMas, como é que podem pensar que o post é comprido. A estória tem que ser contada com todos os pormenores. E está muito bem escrita. Às tantas, os que refilaram, são aqueles que só lêem os resumos dos livros.
EliminarE Palmier, tenho a dizer-lhe que há poucas pessoas a escrever assim tão bem.
Beijinho e bom fim de semana
Qualquer dia fico vaidosa! :DDDDDDDD
Eliminarhttp://coconafralda.clix.pt/2014/05/mojito-segue-conselho-de-tia-cutxi.html?spref=fb&m=1
ResponderEliminar:D
Pequeno Mojito caiu em si! :DDDDDDDDDD
EliminarNão disse nada antes, mas havendo tempo de antena, digo agora.
ResponderEliminarPequeno! Curto! Leu-se num instante e ficou a saber a pouco. Como é que as aventuras no Oeste já acabaram? Hã?! Quero sequela e prequela!!! Vá, é agarrar a máquina de escrever e toca a bater o livro. :D
Ahahhahahahahahahahahhahahhahahhahahhahahahahahhahahhaaha
EliminarO anónimo ali de cima já deve estar a desmaiar com a perspectiva! :DDDDDDDD
(mas, pode estar descansado, não é todos os dias que a pessoa tem acesso a estas histórias maravilhosas! :DDDDDD)
Então mude-se para lá!! :DD
Eliminar(a escritora vai atrás da sua inspiração)
((e depois sempre fazia mais uns posts sobre decoração e mudanças e casas brancas e pormenores brancos, ufa, mas em bom))
É preciso muito mais que a perspectiva de novos episódios das aventuras do Oeste para o anónimo desmaiar.
EliminarMep... é bem sabido que eu, pelo meu blog, estou disposta a tudo! :DDDDDD
EliminarOk., Anónimo... é bom sinal! :DDDDDDD
Eu gostei muito e acho a historia do senhor Valente um completo deleite. Acho que se está a perder uma grande escritora. Sinceramente!
EliminarE quem foi o meliante que não gostou? Auto-de-Fé já com ele!
Os Anónimos não gostam de posts com mais de dois parágrafos onde não se diz mal de ninguém....
ResponderEliminarQuando escrever uma história tão boa ou melhor do que a trilogia das aventuras no Oeste, no fim acrescente um Anónimo-catcher, com veneno qb para alimentar devidamente as criaturas.
Puxando a brasa cá para estes ladecos, gosto de seguir blogs com textos e temas diversos, cómicos, sérios e com pequenos contos, verdadeiros ou não. Aqui a Palmier tem uma veia boa para o humor. É a sua melhor faceta. E não é fácil...
ResponderEliminarPodem sempre cancelar o débito em conta através do qual pagam a assinatura mensal :) :)
ResponderEliminar:DDDDDDDDDDDD
EliminarMeliante !!!! O Corvo é muito meiguinho,( obrigada) vou para o Auto-de-Fé com a satisfação de ver que a minha heresia fez recrudescer a fé nos seguidores do senhor valente. Aproveito para confessar que a minha devoção é a Cutxi, cujas aventuras sigo com o maior prazer e ternura.
ResponderEliminarJá percebi! Estamos de pazes feitas! :DDDDDDD
Eliminar(vou tentar meter uma cunha ao Corvo, para ver se adiamos a execução da pena :DDDDDDD)
Não! Tratando-se de um post altamente religioso, nessas coisas de crimes Lesa-Religião há que dar o exemplo e mantenho-me intransigente!
EliminarOu então, uma vez que estamos no mês de Maria, abramos a nossa alma à benevolência e sejamos indulgentes.
Retira-se o epíteto de meliante e substitui-se pelo de blasfemo, e comuta-se a pena para uma peregrinação a pé a Fátima, com direito a alimentação de: um pão de Deus (dos mais pequeninos) 18 gramas de bagas de goji e uma cola zero.
Àmen!
Obrigada Palmier, 0brigada Cutxi Kida e obrigadinha Corvo.Deixou cair um pedacinho de queijo que vou por no meu pãozinho...e fazer-me ao caminho.
EliminarTout est bien qui finit bien, no admirável mês de Maio.
Feliz fim de semana.
Quando um post é bom, não é o tamanho que deveria incomodar o leitor.
ResponderEliminar