Tendo em conta a grande afluência à montanha neste mês de Agosto - já consagrada como a nova tendência do Verão - onde hordas de bloggers, atraídos pela ideia de superação e pelo prazer de ir mais além, deambulam, saltitando de patamar em patamar, tirando selfies nas mais altas ravinas, fazendo boquinhas nas escarpas mais profundas e poses vencedoras ao atingir o cume, Palmier Encoberto, equipada com os seus sapatos pé de gato, com o seu arnês colorido, botija de oxigénio top, com o seu machado de gelo mais afiado, farol de cabeça LED e óculos de sol glaciares, decidiu organizar uma equipa de reportagem para se deslocar para o local e seguir de perto esta nova trend. Estamos neste momento no sopé da montanha, prontos para iniciar a nossa escalada por forma a acompanhar ao vivo e em directo a progressão dos nossos montanhistas a viver incríveis perigos e experiências simbólicas e marcantes.
A repórter em trânsito, do Big Blogger Montanha, o programa que lidera as audiências,
Palmier Encoberto
Cuidado, não escorregues!
ResponderEliminarFicamos a aguardar a reportagem!
Claro que não! Tenho o equipamento melhor do mundo (comentário em parceria com a Dechatlon)!
EliminarNão estarás a exagerar com isso "Estamos neste momento no sopé da montanha"? Parace-me que ainda te falta pular a cerca...
ResponderEliminarSabes como são os jornalistas... :DDDDDDDDDD
EliminarTambém quero ir! Estou aqui na praia sem fazer nada...
ResponderEliminarNa praia?! Isso é super Idade Média! Anda, veste o teu arnês e vem para a montanha! Ainda temos o lugar de ermita por ocupar!
EliminarJá estou a caminho! Quero ser fashion!!!
EliminarQuando chegares à montanha viras na terceira à esquerda, depois no sétimo desfiladeiro à direita, escalas uma parede de rocha de quarenta metros, depois saltas a ravina e eu devo estar mais ou menos aí!
EliminarGrande Palmer que se aventura em ir à montanha em pleno Agosto. Sou capaz de jurar que a maior parte dos bloggers nesta altura do ano se chamam Maomé, ou a alcunha lhes assenta que nem uma luva ...
ResponderEliminarQue horror...
ResponderEliminarÉ um lugar inóspito! Nem sequer vejo uma única boia em forma de golfinho. Já estou arrependida de ter vindo atrás de ti. Como é que se sai daqui?
Boa viagem.
ResponderEliminar