Também gostava que o livro que estou a ler " O Ministério da Felicidade Suprema" durasse mais. Do Nobel de 2017 nunca li nada mas já percebi que vale a pena.
É uma história bem contada até meio do livro, arrasta-se a história do meio do livro até ao capítulo final e acaba como os filmes de Almodovar, o autor já não sabe o que fazer com a história e acaba-a de uma forma completamente preguiçosa.
Tive essa mesma sensação com o "Um artista do mundo flutuante". Estou quase a acabar a rezar para o fim ser uma revelação mas não me parece… Tenho o "Não me deixes nunca" para ler depois mas acho que vou dar um tempo até pegar nele.
Hummmmmmm... Ficou registado em acta/contracto/inserir opção válida, no decorrer do ano de 2017 que PresidentA Palmier, iria colocar etiquetas nos post sobre livros. Ora como se vê acima, n'es pas d'étiquette. Vou debruçar-me sobre a sanção.
Também gostava que o livro que estou a ler " O Ministério da Felicidade Suprema" durasse mais.
ResponderEliminarDo Nobel de 2017 nunca li nada mas já percebi que vale a pena.
Já estive várias vezes com esse livro na mão, mas depois penso na minha pilha interminável de não lidos... :D
EliminarÉ uma história bem contada até meio do livro, arrasta-se a história do meio do livro até ao capítulo final e acaba como os filmes de Almodovar, o autor já não sabe o que fazer com a história e acaba-a de uma forma completamente preguiçosa.
ResponderEliminarA sério?! Que desilusão... então, presumo que, agora que ele foi para Xangai, posso ler em velocidade de cruzeiro...
EliminarPipoco spoiler !
EliminarTive essa mesma sensação com o "Um artista do mundo flutuante". Estou quase a acabar a rezar para o fim ser uma revelação mas não me parece… Tenho o "Não me deixes nunca" para ler depois mas acho que vou dar um tempo até pegar nele.
Eliminara contar os dias para pegar no meu!
ResponderEliminarGrande spoiler Tio!!!
ResponderEliminarNunca me Deixes é melhor.
ResponderEliminarVou começar o Nocturnos.
Sándor Márai tem sido a minha companhia este verão e uma óptima surpresa!
ResponderEliminarE Amos Oz, já leu, palmier?
ResponderEliminarInês
Ainda não...
EliminarHummmmmmm... Ficou registado em acta/contracto/inserir opção válida, no decorrer do ano de 2017 que PresidentA Palmier, iria colocar etiquetas nos post sobre livros. Ora como se vê acima, n'es pas d'étiquette. Vou debruçar-me sobre a sanção.
ResponderEliminar