Não sei se já viu, mas a Fundação Francisco Manuel dos Santos está a fazer uma campanha para quem subscrever e convidar um amigo a fazer o mesmo. Cada um recebe um livro de oferta. Os livros são baratissímos e de poucas páginas, mas é sempre simpático serem "grátx" :).
Basta pesquisar no separador Publicações https://www.ffms.pt
Se lhe interessar, não se esqueça de depois de inserir o código (chegará por mail)fazer a validação (lado esquerdo) e depois checkout (lado direito) :)
Já li "Malditos- histórias de homens e de lobos", "Aleluia!" e "Morte", gostei muito.
Desculpe fugir ao tema do post, mas tenho ideia que um dia falou aqui de ter tido um rato em casa, como é que apanhou a criatura? Tenho aqui uma alminha dessas e queria algo eficaz...
posso saber como é que daqui a dois anos (tempo expectável para eu absorver o bicho inteiro) conseguirás descobrir o post que agora postas? não tens uma etiquetazinha (ando tão 'inha hoje) a dizer LIVROS?!?
Querida Palmi...uhm..gostaste mais deste ou do Quando éramos orfãos? Porque estas férias decidi experimentar aqueles autores com nomes estilo Suzuki, nunca lhes tinha dado uma chance, e segui a tua recomendação do Ishiguro e confesso que esperava mais :/ E por isso agora estou indecisa quanto a estes cães. Quero dar-te outra chance de seres influencer na minha vida...mas estou com receio.
O "quando éramos órfãos" foi óptimo até ele ter ido para Xangai (que foi quando fiz o post)... aí, de repente, o livro fica estranhíssimo, a desenvolver-se numa bruma, quase como se a primeira e a segunda parte não pertencessem ao mesmo livro... no fim também fiquei assim um bocadinho desiludida. Este "O Homem que gostava de cães", gostei dele todo. Do princípio ao fim :)
Pelo título fez-me lembrar Adolf Hitler. Vou espreitar o livro que ando tão sem ideias para bons livros que me dediquei a um "clássico" de Sci-fy: Ender's Game. Vou no terceiro livro e sinceramente não sei se o defeito é meu se do livro/ saga... Safa-se o facto de o autor ter previsto a Internet com umas boas décadas de antecedência, o que não deixa de ser impressionante.
Liguei, sim! Espera vez :)
ResponderEliminarNão sei se já viu, mas a Fundação Francisco Manuel dos Santos está a fazer uma campanha para quem subscrever e convidar um amigo a fazer o mesmo. Cada um recebe um livro de oferta. Os livros são baratissímos e de poucas páginas, mas é sempre simpático serem "grátx" :).
Basta pesquisar no separador Publicações
https://www.ffms.pt
Yay! Ando à caça de vítimas com o livro na mão : DDDDDDDDDDD
Eliminar(Não sabia. Vou ver :)
Se lhe interessar, não se esqueça de depois de inserir o código (chegará por mail)fazer a validação (lado esquerdo) e depois checkout (lado direito) :)
EliminarJá li "Malditos- histórias de homens e de lobos", "Aleluia!" e "Morte", gostei muito.
Obrigada!
EliminarDesculpe fugir ao tema do post, mas tenho ideia que um dia falou aqui de ter tido um rato em casa, como é que apanhou a criatura? Tenho aqui uma alminha dessas e queria algo eficaz...
ResponderEliminarUma ratoeira das antigas com pão torrado com manteiga :D
Eliminar:DDDDDD Obrigada!
EliminarMas é mesmo ou estás a dizer para a gente ler o livro que é péssimo para não sofreres sozinho? LOL
ResponderEliminarBeijinhos,
O meu reino da noite | facebook | instagram | bloglovin
Não! Achei mesmo excelente. Não sou assim tão sádica! :DDDDDDDDD
EliminarJura ?!
Eliminarposso saber como é que daqui a dois anos (tempo expectável para eu absorver o bicho inteiro) conseguirás descobrir o post que agora postas? não tens uma etiquetazinha (ando tão 'inha hoje) a dizer LIVROS?!?
ResponderEliminarPronto, milady, já lá está a etiqueta, que eu cá não quero que vos falte nadinha! :DDDDDDDDD
EliminarJá esta na lista para a feira do livro!
ResponderEliminarComo é que vais conseguir esperar até... MAIO?! :D
EliminarNesse caso não sei, mas cá no Porto é em Setembro, está quase!! :D
EliminarA do Porto começa para a semana!
ResponderEliminarAhhhhhh! Bom, assim está bem! :D
EliminarEu também liguei. Vai ser uma das próximas aquisições :)
ResponderEliminarYay! :D
EliminarAcabei de o comprar (entre outros...) na promoção da wook :)
ResponderEliminarYayyyyyyy! :D
EliminarQuerida Palmi...uhm..gostaste mais deste ou do Quando éramos orfãos? Porque estas férias decidi experimentar aqueles autores com nomes estilo Suzuki, nunca lhes tinha dado uma chance, e segui a tua recomendação do Ishiguro e confesso que esperava mais :/ E por isso agora estou indecisa quanto a estes cães. Quero dar-te outra chance de seres influencer na minha vida...mas estou com receio.
ResponderEliminarO "quando éramos órfãos" foi óptimo até ele ter ido para Xangai (que foi quando fiz o post)... aí, de repente, o livro fica estranhíssimo, a desenvolver-se numa bruma, quase como se a primeira e a segunda parte não pertencessem ao mesmo livro... no fim também fiquei assim um bocadinho desiludida.
EliminarEste "O Homem que gostava de cães", gostei dele todo. Do princípio ao fim :)
Palmizinha, vou a 70%, estou a gostar muito ;) Obrigada!
EliminarAcabei de tomar nota e fica prometido que virei cá contar-te do resultado (mas pode demorar).
ResponderEliminarEu retribuo com a maior (boa!) surpresa deste meu verão em termos de leituras: Valter Hugo Mãe "Homens Imprudentemente Poéticos". Adorei! :-)
Obrigada! Vou juntar à minha lista (infindável)! :DDDDDDDDDDDD
EliminarDe Padura gostei mais de Hereges....
ResponderEliminarTambém gostei do Hereges, mas este mostra o grau máximo a que a manipulação pode chegar.
EliminarPelo título fez-me lembrar Adolf Hitler.
ResponderEliminarVou espreitar o livro que ando tão sem ideias para bons livros que me dediquei a um "clássico" de Sci-fy: Ender's Game. Vou no terceiro livro e sinceramente não sei se o defeito é meu se do livro/ saga... Safa-se o facto de o autor ter previsto a Internet com umas boas décadas de antecedência, o que não deixa de ser impressionante.