quem não tem cão...caça com gato! se não tens sushi, comes peixe inteiro ahahaha (é curioso como a nossa pipoca do coração desde que deixou de trabalhar na time out marca sempre férias para a altura da moda lisboa...se calhar está farta de trapos...)
:) quando a time out lisboa apareceu irritou-me imenso a maneira como estava escrita. Mas o que é facto é que veio preencher um espaço que estava vazio, de informação cultural. Pelo menos não conheço outras publicações que tenham as listas tão completas como a time out. Claro que podes ler os suplementos culturais do expresso ou do público, mas não têm o mesmo género de info. Depois apareceu online a lecoolmagazine, mas é muito sumarizada. Claro que a time out tem um problema (oh pra mim a ser hipster): quando há um sítio novo que até é giro e a time out fala nele, torna-se imediatamente insuportável porque fica cheio de gente.Mas também aconteceu o mesmo com a Pensão amor que apareceu no Público.
Porque é que estão a falar nos restaurantes da Time Out? São umas exibicionistas, é o que é! Deviam, tal como eu, estar na praça a dar dentadas aos peixes! Sempre a perder tempo, é o que é...
Sim, o arrumadinho (ou, como me perguntou uma amiga na 6ª à noite, mas quem é esse atrofiadinho de quem vocês falam?) que se ponha a pau, tem aqui concorrência feroz da palmier no que toca a multitarefas e nunca parar para descansar . Escrever no blog enquanto se está na praça a escolher peixe não é para todos!
Foi falso alarme quando vistes dizer naquele post que andavas grávida de trigémeos, não foi? :) Bem me parecia pois não me pareces assim tão irresponsável para derrotares peixe cru às carradas se estivesses em estado de graça. Se ela fosse minha paciente, desaconselhava-lhe o sushi completamente durante a gravidez, e durante todo o tempo seguinte se aleitasse o bebé ao peito, ou mesmo proibia-a terminantemente que metesse um bocadinho à boca. Se fosse minha amiga e insistisse no sushi, condenava-a a prisão domiciliária e vigilância estrita nos géneros alimentícios que a menina encomendasse. Mas como nem é minha paciente nem amiga, não digo nada, mesmo porque estou cá desconfiada que o interesse só foi mesmo falar e mostrar locais de culto “sushianos.” :))
A primeira vez que provei há uns anos foi na Casa da Guia e sinceramente achei uma combinação estranha, mas aprendi a gostar e poderia comer sushi todos os dias.
Tenho que ir comer sushi, já estou a ressacar... Eu não sei o que me apoquenta mais, se as imagens constantes de sushE com que nos presenteiam, se a palavra SUSHIZADA...
Isso foi de comeres assim tanto sushi? Agora só vês peixe à frente? :p
ResponderEliminarSão os efeitos secundários do sushi... :DDDD
EliminarFoto olho de peixe? ou peixe de corpo inteiro?
ResponderEliminarPeixeirada, é o que é! :DDDD
Eliminarquem não tem cão...caça com gato! se não tens sushi, comes peixe inteiro ahahaha
ResponderEliminar(é curioso como a nossa pipoca do coração desde que deixou de trabalhar na time out marca sempre férias para a altura da moda lisboa...se calhar está farta de trapos...)
Que boa noticia! Já posso voltar a comprar a Time Out
Eliminar:)
Eliminarquando a time out lisboa apareceu irritou-me imenso a maneira como estava escrita. Mas o que é facto é que veio preencher um espaço que estava vazio, de informação cultural. Pelo menos não conheço outras publicações que tenham as listas tão completas como a time out. Claro que podes ler os suplementos culturais do expresso ou do público, mas não têm o mesmo género de info. Depois apareceu online a lecoolmagazine, mas é muito sumarizada.
Claro que a time out tem um problema (oh pra mim a ser hipster): quando há um sítio novo que até é giro e a time out fala nele, torna-se imediatamente insuportável porque fica cheio de gente.Mas também aconteceu o mesmo com a Pensão amor que apareceu no Público.
Porque é que estão a falar nos restaurantes da Time Out? São umas exibicionistas, é o que é! Deviam, tal como eu, estar na praça a dar dentadas aos peixes! Sempre a perder tempo, é o que é...
EliminarSim, o arrumadinho (ou, como me perguntou uma amiga na 6ª à noite, mas quem é esse atrofiadinho de quem vocês falam?) que se ponha a pau, tem aqui concorrência feroz da palmier no que toca a multitarefas e nunca parar para descansar . Escrever no blog enquanto se está na praça a escolher peixe não é para todos!
EliminarAh Ah Ah Ah que grande foto!
ResponderEliminarPois só te digo, a sarda faz-te uns olhos lindos!
ResponderEliminarGrandA fotografia!
:DD
Lindos e... grandes! :DDDD
Eliminarsempre a ditar tendência... qual peixinho cru embrulhado em algo e mimimi... é inteiro, à séria, embrulhado em escamas. Mái' nada
ResponderEliminarAhahahhahahahahahahahahahahhahaha assim é que é bom! Peixe cru às dentadas! :DDDD
EliminarSou uma purista... :DDD
EliminarFoi falso alarme quando vistes dizer naquele post que andavas grávida de trigémeos, não foi? :)
ResponderEliminarBem me parecia pois não me pareces assim tão irresponsável para derrotares peixe cru às carradas se estivesses em estado de graça.
Se ela fosse minha paciente, desaconselhava-lhe o sushi completamente durante a gravidez, e durante todo o tempo seguinte se aleitasse o bebé ao peito, ou mesmo proibia-a terminantemente que metesse um bocadinho à boca.
Se fosse minha amiga e insistisse no sushi, condenava-a a prisão domiciliária e vigilância estrita nos géneros alimentícios que a menina encomendasse.
Mas como nem é minha paciente nem amiga, não digo nada, mesmo porque estou cá desconfiada que o interesse só foi mesmo falar e mostrar locais de culto “sushianos.”
:))
Matilde.
Nem mais! Ainda ontem comentei isso com a minha Maman... é que, se durante a gravidez, uma simples salada pode ser perigosa...
EliminarÉs muito divertida, animas sempre o meu dia, gostava de te ter por perto, mais perto:)
ResponderEliminarSe te vir por aí, dar-te-ei um alô, porque estás quase reconhecivel. De que cor são so teus olhos Palmier;)
Adoro Sushi, é mesmo viciante.
ResponderEliminarA primeira vez que provei há uns anos foi na Casa da Guia e sinceramente achei uma combinação estranha, mas aprendi a gostar e poderia comer sushi todos os dias.
... peixe em tigresssssss !!! Palmier, sempre na vanguarda do estilo !!!!
ResponderEliminarO melhor restaurante de peixe cru que anda por aí... a lota de Peniche!
ResponderEliminar:)
Eh lá... Pára tudo! :) Esta foto está fantástica! :) Palminhas para ti e para o fotógrafo!
ResponderEliminarTu lembras-te de cada uma... lol
ResponderEliminarDevo ser a unica gaja chique que não está nem aí para o sushi....
ResponderEliminarEstás a perder a vergonha!!!
ResponderEliminarTenho que ir comer sushi, já estou a ressacar...
ResponderEliminarEu não sei o que me apoquenta mais, se as imagens constantes de sushE com que nos presenteiam, se a palavra SUSHIZADA...
Tás com cara de chicharro :D
ResponderEliminar