segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Publicidade enganosa?!

Como assim?!
Os tempos são de crise! Temos de inovar, de ser empreendedores! Cada um deita mãos às armas de que dispõe!

14 comentários:

  1. Epa porque não te lembraste disto antes?
    tive num local que 99% dos carros estavam assim, era só pub a borla.... ainda por cima copiava a ideia (temos de ser um para os outros)

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, assim já tinha desculpa para não lavar o carro

    ResponderEliminar
  3. Como é que eu nunca me lembrei disto? Está bem visto que quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré e eu nunca passarei de uma lagartixa... Eu tinha pensado na publicidade nas janelas, mas dos escritórios da TBWA, http://mirone.blogspot.pt/2013/07/nao-vai-acontecer-mas-seria-tao-epico.html
    No carro é bem mais eficaz, porque a mensagem chega literalmente a todo o lado (especialmente se for um toddo o terreno).
    Agora azar, não posso fazer isso, senão iam dizer que te quero copiar...

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahah

    Essa ideia merecia reconhecimento oficial! Assim ainda lucrava com "cópias"!

    ResponderEliminar
  5. Gaba-te cesto que amanhã vais à vindima.

    ResponderEliminar
  6. Além de guru fashionista, és um must do marketing!

    ResponderEliminar
  7. Acho que umas mangueiradas dariam mais credibilidade á coisa, para além duma mangueira ter inúmeras aplicações fashionables posteriores...

    ResponderEliminar
  8. De onde se conclui, que haja imaginação que de tudo se tira proveito. Até, como se comprova, da poluição rodoviária, e de toda na generalidade.

    ResponderEliminar
  9. Ufa! Já estava a penitenciar-me por andar com o carro tão sujo, mas sendo assim, nem o lavo. Acabaste de promover os carros empoeirados com inscrições a must-have deste Verão.

    ResponderEliminar